terça-feira, 24 de maio de 2011

Paranapiacaba - 07.05.11

Bom dia meus queridos, tudo na paz!?
Enfim as fotos de Paranapiacaba, uma saída fotográfica realizada com a professora Ângela e sim, tem umas fotos meio macabras do cemitério de lá, porém além de tudo, sempre um lugar tranquilíssimo, e particularmente gostei delas, por isso estão entrando aqui!
Fiquei acordada até tarde editando as fotos do ensaio do #Lummiere e upando elas na net pros meninos (mas deu erro), em breve eu as posto aqui também. Ah sim, e as fotos de Piracicaba também já estão prontas, porém achei que eu fosse aproveitar mais a paisagem por lá, não são muitas que eu tenho pra postar, mas alguma coisa entrará aqui, fiz mais foto da minha irmã por lá, mas acho que aproveitarei algumas pra colocar aqui rs.
E acho que por enquanto é só, tô na pressa por causa da facul, isso ainda vai me matar antes mesmo de eu me formar haha.
Beijinhos e um lindo dia
@jeehhcardial


























Nenhum comentário:

Postar um comentário