segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aniversário João Vitor (05.05.11)

Boa noite, tudo bom? Pois é, eu dei uma sumida esses dias mas é pq estava sem fotos para postar, porém no começo dessa semana (na verdade segunda feira), eu ganhei uma câmera do meu pai, uma T3i, nossa, muita felicidade mesmo, espero que agora não faltem fotos para postar hehe. Enfim, as fotos abaixo é desta última quinta feira, onde eu e meu irmão fotografamos o aniversário do João Vitor que estava completando 09 anos, foi em um buffet em moema, e já usei a minha nova bebê para este trabalho.
Nos próximos dias pretendo postar novamente, uma vez que sábado (07.05) fomos para uma saída fotográfica em Paranapiacaba, não utilizei meu equipamento o tempo todo, pois faltou bateria (não, ainda não possuo uma segunda, mas urgentemente preciso JÁ providenciar), mas a Thaís me salvou me emprestando a câmera dela em alguns momentos, acho que renderam boas fotos, amanhã pretendo já pegá-las. E por fim, hoje fotografei um pouco meu namorado e a Pandora, vamos ver o que eu consigo ir postando aqui para não ter mais problemas com essa sumideira hehe. E por hoje é isso, tenham todos uma ótima semana.
Beijinhos
@jeehhcardial



Particularmente, bela decoração rs
Este é o João, o aniversariante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário