segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ensaio @RockRavena em 14/05/11

Oizinho pessoas, como já estamos na madrugada de domingo pra segunda, um bom dia a vcs, afinal mais um final de semana se passou, e cá estamos.
Não consegui ainda as fotos de Paranapiacaba, jajá isso vira lenda rs .. mas só digo que aquelas fotos que tenho pra pegar, me inspiraram muito a fazer umas fotos em algum cemitério qualquer dia, e bem, como as coisas estão indo, pretendo todo o final de semana trazer coisas novas, uma vez que esse tem sido meu refúgio e não nego que o melhor que tenho feito.
Bom, sem mais delongas, aqui os deixo com umas fotos que fiz no sábado pra um trabalho que tenho que apresentar semana que vem, ele é em dupla, mas essas ai são as minhas fotos, resumindo o trampo, tivemos que fotografar um ensaio de algo, e decidi o com bandas como tenho acesso com mais facilidade por ter amigos no meio, inclusive hj fotografei a estréia da nova banda de um outro amigo (fotos que também utilizarei no trabalho), mas enfim, basicamente é isso, fotos alá estilo making off e no caso das do show de hoje com bastante movimento e iluminação de palco, mas isso explico depois quando postá-las.
Só pra fechar, vale lembrar que ainda essa semana posto as fotos da Expedição Rio Pinheiros que fiz na parte da manhã de domingo, nosso grupo ficou com a parte de Patrimônio Histórico, e por hoje chega, tagarela eu né?
see yA!
;*
@jeehhcardial











Nenhum comentário:

Postar um comentário