domingo, 14 de agosto de 2011

Sombras em 13/08/2011

Boa tarde pessoas, como vamos?
Nossa, ontem eu ia sair pra fotografar um parque junto com meu namorado, mas enfim, acabou não rolando devido a dificuldades de chegar ao local rs.
Mas ainda assim, fiz umas poucas fotinhos aqui em casa mesmo, e só pro final de semana não passar em branco vou postá-las aqui, ok? A idéia das fotos foi da minha mãe, acredita? Eu nunca tinha visto essa sombra por aqui, ai fui la e fiz umas fotinhos rs.
Acho que por hoje é só, um feliz dia dos pais pros papais ou até mesmo mamães de vocês, certinho? :)
Beijinhos e ótima semana, pq amanhã começa tuuudo novamente T_T!
Ah sim, depois deem uma visitadinha lá http://www.wix.com/jessycardial/fotos ... to montando ele aos poucos rs =X ... fui! ;*
@jeehhcardial







3 comentários: