quinta-feira, 4 de agosto de 2011

São José dos Campos - 02/08/2011 (PARTE I)

Opa meus caros, boa tarde, como vamos?
Poxa, só pq dessa vez não fiz promessa de voltar logo estou com fotos novas rs.
No começo da semana fui dormir na casa da @paleinnocence e na terça feira fomos até o observatório de São José dos Campos onde o pai dela trabalha, mas bom, resumindo, tivemos um ótimo dia fotografando por lá e de noite foi mais curtir a noite pelo telescópio mesmo já que 'não podia' tirar foto, sem contar que é bem difícil né? (Deu pra entender né? heuehue).
Enfim, como estou em falta com o blog, decidi postar em duas partes as fotos do passeio, e talvez faça o mesmo com as fotos do parque (do post anterior rs).
Ontem também tentamos fotografar o cemitério da Consolação mas não deu certo, muita burocracia, mas vamos ver com o tempo né?
Acho que é isso ai, por hoje fico por aqui...
Beijinhos
@jeehhcardial







































2 comentários:

  1. Jeeh! Suas fotos ficaram lindonaaas! E eu fiz umas quaase parecidas viu?! hahahaha Vou postar logo logo! :P

    ResponderExcluir
  2. haha .. posta sim amiga, posha, a gnte eh foda, fala ae..!? haha :P

    ResponderExcluir