terça-feira, 5 de junho de 2012

Falta do que fazer ... (!?)

Oi meus amores, como vamos? Bom, hoje estou trazendo umas fotos que fiz por pura 'diversão' rs.
Na verdade as 4 primeiras eu fiz no aniversário do meu namorado, dia 28/04 e as demais fotografei no dia da virada cultural aqui em Sampa, que já nem lembro mais que dia que foi rs, na verdade eu ia pra virada, e como no final acabei não indo fiquei na casa do namorado caçando o que fotografar haha, e apesar de ter feito as fotos com a compacta (exceto as 4 primeiras), gostei do resultado, por isso estou postando as fotos aqui :)) .
Acho que é isso, espero que gostem, e essa semana tem feriado, oba !! Haha .. Espero de verdade conseguir fazer umas fotos nesse feriadão prolongado, pq ultimamente só tenho tratado foto/ feito vídeo haha, então nada melhor do que se dedicar no nu e cru do que gosto de paixão :P
Bom, por enquanto esse era meu último post feito (ultimas fotos upadas no blog), vamos ver se pra semana que vem trago algo, caso contrário, darei uma sumida :BB
Beijinhos ;*






























Nenhum comentário:

Postar um comentário