terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Natal na Paulista em 25/12/2011

Oii gente, tudo bom?? Primeiramente gostaria de desejar um 2012 cheio de vibrações positivas, como foram as festas de fim de ano? Por aqui nada demais, mas enfim o ano novo chegou hehehe. Ia postar aqui antes da virada, mas como ainda não deu o dia de Reis, estou dentro do prazo de validade pra postar as fotos da decoração natalina da Av. Paulista huehuehue. AH! Estes dias a Pandora foi até o petshop tomar banho e depois disso eu tirei algumas fotinhos dela, que serão o tema do meu próximo post, ah, mas antes de encerrar deixa eu passar um recado as leitoras mulheres, em parceria com a @beccacardial (minha irmã), criamos um blog de unhas decoradas, quem quiser visitar o endereço é: http://artnailsjb.blogspot.com/ . Por hoje acho que é só, um ótimo dia gentes rs.
Beijinhos ;*








Iris e Gregs

Thay e Becca













Nenhum comentário:

Postar um comentário