segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cemitério da Consolação - Parte II

Oficialmente hj foi o meu último dia de aula, e eu nem acredito haha .. estou formada, fomos até brindar após desmontar a exposição hehe! Bom, aqui continuo com minhas fotografias do TCC, na próxima postagem irei colocar algumas poucas fotos dos bastidores da peça de teatro de uma amiga minha que fotografei no último sábado, e vamo que vamo, logo menos meu aniversário esta ai ! Rs ...
Beijinhos ;*

























2 comentários:

  1. Jeh, parabéns pelo trabalho e parabéns por agora estar formada! é tão bom quando acaba,né? Essa sensação de dever cumprido.

    eu não sou chegada em cemitérios...mas agora olhando essas fotos, deu até vontade de conhecer o cemitério da consolação!

    Ah, quando quiser...visita lá o meu blog www.jujubalubafacts.blogspot.com - só não passo ainda meu portfólio porque eu to arrumando ele,rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Jubs, eu só vi hoje o seu comentário, muitíssimo obrigada viu? E vai sim que vale bem a pena :D ...
    E vou l´xeretar seu blog rs .. beijinhos ;*

    ResponderExcluir