sexta-feira, 8 de abril de 2011

Editorial

Bom dia meus caros, hj acordei e já fui no orkut da Rebecca Cardial Dias (@beccacardial) pegar umas fotos que fiz da mesma no semestre passado pra um editorial de Fotografia de Moda, ta certo que as fotos acabaram ficando em baixissima qualidade (aqui no blog), mas tenho como me explicar, mantenho o back-up no meu notbook, e o mesmo está pifado ha alguns meses, por isso to me virando com que tenho pra publicar aqui. Enfim, a Becca é minha irmã e a utilizo como modelo de meus trabalhos da faculdade como podemos observar rs. Essa sessão de fotos ocorreu aproximadamente em Setembro de 2010 em um terreno baldio localizado na região do Morumbi. Eu e minha colega de classe Thais Fernandes criamos um editorial com os temas Rock e Pin-up, e como podemos observar, me encarreguei de fotografar a parte do rock. Espero que me perdoem mesmo pelas fotos, mas foi o que consegui!!

Making off da produção.





Por enquanto é isso, mais tarde volto para nova postagem!!
Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Jehh ta perfeitas o seu blog mas descupe mas vou copiar a sua ideia e montar o meu portfolio em um blog tbm..para béns pelas fotos..te adorooo amigaaa..conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  2. Poxa Jeh, essa foto da Becca de jaqueta ficou muuuito boa! Poderia estar no catálogo viuu?? *-*

    ResponderExcluir